SEO – Search Engine Optimization

Um site ou ecommerce com otimização de SEO melhora seu posicionamento orgânico no Google e coloca sua empresa na frente dos concorrentes!

A utilização de palavras chaves relevantes é essencial para um bom posicionamento, uma coisa simples e básica é as palavras chaves estarem no título, na descrição e URL dos produtos ou serviços. A comunicação deve ser simples e objetiva, as descrições devem conversar com pessoas e não com robôs.

Uma boa configuração e otimização de SEO, atrai e melhora o tráfego qualificado de pessoas que estão buscando pelo produto/serviço que sua empresa oferece.

Na DigiBlue, somos totalmente transparentes com nossos clientes e parceiros quando falamos em SEO. Afinal, um trabalho para o melhor posicionamento de uma marca ou negócio somente utilizando SEO não é fácil nem rápido, é um trabalho de 6 meses à 1 ano no mínimo.

Hoje, a primeira página de buscadores como o Google geralmente é exibida da seguinte maneira:

Portanto, para um trabalho conseguir um bom posicionamento orgânico exige muita técnica e geração de conteúdo relevante.

O trabalho de SEO e as campanhas pagas se complementam, mas, por que?

A resposta é simples, a melhora no posicionamento orgânico de um site e a relevância de conteúdo ali contido fará com que o custo de campanhas pagas diminua. Tornando as campanhas pagas bem feitas um grande aliado no crescimento da marca, empresa ou negócios em geral, fortalecendo seu posicionamento orgânico.

© Todos os direitos reservados • Digi Blue Marketing Digital | Política de Privacidade.